Francisco

Francisco Leite é um jovem empreendedor que, juntamente com Tiago Fernandes, partilhou da ambição de criar algo novo e algo que proporcionasse a partilha de ideias e conhecimento de acesso ilimitado a todos os cidadãos.

Neste momento, Francisco Leite, terminou a licenciatura em Turismo pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, tendo, durante o período da sua formação, integrado durante este período o sector hoteleiro nacional, o qual reúne uma vasta importância e significância.

 

 

 

 

Tiago

Tiago Correia Fernandes é um jovem valecambrense, empreendedor e dinâmico que frequenta o 3º ano da Licenciatura em Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A vontade de inovar fê-lo querer criar este projecto sendo, a par de Francisco Leite, fundador. Desempenha, igualmente, a função de Presidente da Direcção.

Para além desta experiência na Associação Rede Scientiae, Tiago Correia Fernandes, faz parte do Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra, onde desempenha actualmente funções de Administrador, tendo sido, anteriormente, Colaborador e Vice Presidente da Mesa do Plenário.